31 agosto 2010

Mutual 2011

NOVO TEMA DA MUTUAL 2011



Zelosamente numa boa causa



2011 tema para a juventude é o artigo 13 da Regras de Fé



Por Sister Elaine S. Dalton

Presidente Geral das Moças

Publicado em: sábado 21 de agosto de 2010

Nos últimos meses, os líderes das mulheres jovens têm usado o tema da Mutual 2010 Josué 1:9: "Seja forte e tem bom ânimo", para se concentrar e dar ênfase às atividades dos jovens, incluindo acampamentos, MUTUAL, caminhadas, pioneiria, conferências de juventude e serões. Este tema Mutual tem sido uma benção para todos os jovens, dando-lhes coragem para tomar decisões justas e para compartilhar o evangelho com seus amigos e familiares.

Para alguns, foi uma salvação que enfrentaram provações como, as tentações, os desafios de saúde e perda de amigos e entes queridos. Para outros, deu-lhes a força e a coragem de se arrepender e mudar e voltar à atividade ou a aderir à Igreja.

Líderes de todo o mundo tem planejado e trabalhado em conjunto com os pais e os líderes do sacerdócio para abençoar e fortalecer a juventude. E isso aconteceu! De uma forma geral A Presidência Geral das Moças, estamos muito gratos a todos e a cada um que se sacrificou para ajudar os nossos jovens a ter experiências que lhes permitam manter-se firmes na sua vontade de permanecer forte em sua fé e firme para servir de testemunhas em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares.Obrigado!



Irmã Elaine S. Dalton

Agora vamos avançar com esta determinação em nossos corações em um ano. O tema da juventude em 2011, é tomada a partir do artigo 13 da regras de fé.
Durante o próximo ano, os jovens podem construir a sua vontade de permanecer fortes e corajosos. Nós, como seus pais e os líderes devem ajudá-los a buscar o bem e ser capaz de identificar as coisas que são "virtuosa, amável, de boa fama ou louvável".Talvez pudéssemos dizer: "Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a seguiremos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário