02 setembro 2010

Aulas do Instituto

 O meu cunhado Sergio Carboni, diretor do Instituto de Fortaleza disponibilizou alguns treinamentos para seus alunos e me mandou alguns desses treinamentos que são muito bons para explicar algumas doutrinas que as vezes alguns membros tem dificuldades para entender. Eu tenho o prazer de compartilhar com vocês, alguns destes treinamentos "aula" é só clicar no link e baixar, espero que aproveitem assim como eu e minha família aproveitamos.
O Mundo Espiritual , Santificação , também tenho mais dois que é sobre a Segunda Vinda e sobre o Templo, mas deu algum erro e não consegui postar no Blog, se alguém quiser é só me mandar um email ou deixar algum comentário que eu posso enviar para quem desejar.
Deixem seus comentários, assim saberei se estão gostando... Assim que eu receber mais algum eu compartilho, prometo rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário