07 setembro 2010

Desafio do Livro de Mórmon

Tendo em mente o projeto com o Valor Virtude, que é ler o Livro de Mórmon e sabendo que é um dos projetos obrigatórios, pensei em algumas formas de poder ajudar as Líderes e as Jóvens com esse desafio, por isso eu estava vasculhando os blogs por aí e achei algumas idéias interessantes, vou postar este Desafio do Livro de Mórmon que achei no www.visitingteaching.net/blog/  e que só mudei a linguagem para o Português, nada complicado rsss. Espero que possam usar, e depois compartilhar comigo como foi o "Seu Desafio". Assim que eu conseguir traduzir as outras idéias que eu achei eu compartilharei com vocês, se tiverem alguma idéia para compartilhar, por favor não fiquem acanhadas, adoro idéias, e com certeza darei os créditos. Beijinhos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário