24 setembro 2010

Recadinho

Bem, como sabem eu fui desobrigada do Seminário, então não darei mais aulas para as Moças de Ibaté, uma peninha né? ... mas agora sobra mais tempo para me dedicar as moças e a Escola Dominical.
Também sobra mais tempo para o blog. Fiquei muito triste, mas não adianta correr mais que a perna pode aguentar né. Por isso por enquanto não estarei mais postanto as aulas do Seminário, mas vou continuar a postar os recursos para as moças e para a Escola Dominical, tenho pela frente quinze dias de folga, espero conseguir postar muitas coisas, porque quando volto a trabalhar fica tudo meio puxado, mas ...
Conto com o apoio de vocês, porque quanto mais visitas recebo, mais empolgada fico, pois sei que não estou trabalhando em vão srsrsrsrsrs.
Obrigada pelas visitas e sempre que vier deixe seu comentário que eu respondo.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário