15 julho 2011

A MULHER INVISÍVEL LEGENDADO.wmv

Nas duas semanas passadas, em que não postei no blog, foi por aulguns motivos interessantes, primeiro tivemos um problema técnico. Ficamos sem internete, portanto não consegui postar, mas logo em seguida tivemos uma semana cheia de problemas de saúde, todos ficaram adoentados e como não podia ser diferente esta semana foi a minha vez de ficar de cama.
Mas vocês já sabem né !!!!! Quando uma mãe fica doente nada mais fica em harmonia rsrsrsrsrs.
Fiquei um pouco triste pois queria ter recebido um pouco mais de atenção, teve um dia em que chorei muito, reclamando pra mim mesma de como minha vida estava ruim e etc... Confesso que exagerei um pouquinho, mas sabemos que, nosso inimigo em comum adora esses momentos de autocomiseração, então recebi o email de uma amiga no qual me fez enxergar as coisas de uma perspectiva mais correta...
Domingo passado na hora da Ecola Dominical um irmão citou um exemplo e por acaso ou não rsrsrsrsr citou meu nome dizendo:
Todos nós nascemos nesta terra com um propósito, todos nós... - A Bia por exemplo, nasceu com um propósito...
Então fiquei pensando um pouco... Porque eu? Porque ele citou meu nome para dar o exemplo quando havia muitas outras pessoas na sala !!!!!
Confesso que pensei varias coisas, que nem vou cita-las aqui srsrsrsrsrs.
Mas depois de ver este video, eu entendi qual é o meu propósito... É ser invisível...
Espero que gostem e que entendam...Muitas vezes podemos pensar que ninguém enxerga nossos esforços, nossos sacrifícios, mas... Vale a apena, precisamos continuar nossa "CATEDRAL" será maravilhosa, mesmo que nunca entremos nela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário