30 dezembro 2016

Aulas 2017 - 1 Semana de Janeiro

Eu as vezes fico tentando imaginar a melhor forma de dar as aulas dominicais para as moças, tentando achar uma forma didática em que possa ajuda-las a aprenderem da melhor forma possível, então fiz jornaizinhos onde entrego para que elas possam completar junto com a aula, também faço uma cópia dos discursos para que elas possam ler todos e também "colecionar", fizemos isso como meta.
Ainda estou tentando achar a melhor forma de fazer isso, porem ja estamos ai as portas da primeira semana de 2017 e não da para esperar, portanto estou compartilhando com vocês a aula desta primeira semana e tentarei postar do mês todo, minha ideia é fazer um livro de aulas do ano de 2017.
E entregar no começo do mês para cada uma delas as aulas do mês correspondente, para que de tempo de estudar as designações, os videos eu posto no grupo que temos do Watsapp. Essas apostilas mensais elas guardarão e no final do ano encadernaremos e personalizaremos esse Livro de aulas. Como tenho uma encadernadora já entregarei as apostilas com os furinhos para depois só passar o espiral, Esse jornalzinho também dá para a professora dar aula usando-o como base se preferir. Estou disponibilizando os discursos e a aula em PDF e os carões e o cineminha da Primeira visão em PNG.
Minha intenção e fazer com os cartões um chaveirinho de escrituras. Depois posto as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário