18 janeiro 2017

Aula 2017

Estou postando meio atrasada rsrsrs, os discursos das aulas do mes de janeiro, eu imprimo frente e verso e dobro como um livreto. Entrego para as meninas para que possam ler mais tarde, neste ano como eu disse, imprimi todas as aulas e discursos e entreguei como uma apostilinha.
Fica a dica


Discursos da Semana três

Discursos da Semana quatro

Discursos da semana cinco

13 janeiro 2017

Aula 2017

Estou postando aqui as ultimas três aulas do mês de Janeiro.
É só Clicar no link e Baixar. Como disse na minha ala estamos fazendo como um caderno de atividades, no começo do mês entregamos as aulas do mês todo para que ela possam ter tempo para estudar as aulas. Encadernamos e no final do ano todas terão o livro completo de Aula de 2017.

Aula 3           Aula 4         Aula 5





06 janeiro 2017

Atas

Segue Capa da Ata da Mutual com o tema Peça, Agenda dominical, Capa da Ata de domingo e atas de aula e mutual.


 Aqui está um planner bem simples que a Kat fez, com as agendas de Domingo das aulas e também das Mutuais, Dá pra montar um Planner desse para cada moça... rsrsrsrs
É só clicar aqui no link abaixo ⇩⇩⇩


Segue algumas imagens, porém o Planner completo esta no link acima ⇑⇑⇑






03 janeiro 2017

Tema da Mutual de 2017

Pedi para Kat fazer um cartaz bem bonito com o tema da mutual deste ano, para que pudéssemos fazer um quadro para colocar na mesa das moças, ela fez e ficou muito fofo, estou compartilhando com vocês em PNG e PDF.







Aulas de Janeiro

Como prometido, estou postando a segunda aula do mês de Janeiro, espero que ajude, tem algumas imagens e também postarei todo conteúdo em PDF.





Este ano que passou eu estive pesquisando em sites e blogs, para poder achar ideias e recursos que me ajudariam a melhorar minhas aulas e atividades... Achei muita coisa boa.
Vou compartilhar com vocês um recurso que achei para ajudar as moças e preencherem o PP.
Achei o recurso em Inglês, e portanto fiz a tradução e refiz ele totalmente fiz algumas adaptações para nossa realidade, porém fiz menção da autora, vou disponibilizar algumas imagens para que vcs possam ver como ficou, e se tiverem o interesse e só deixar uma mensagem e o email que envio o arquivo, peço porem que não usem para comercializar não exponham em sites e blogs.
Imprimi frente e verso, encadernei e presenteei as moças no final do ano na nossa ultima Mutual do ano de 2016. Espero que possam fazer um bom uso deste arquivo, as moças da minha ala amaram.